• Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos
Perfil

Museu de Arte Contemporânea de Niterói, no Rio de Janeiro, Centro Administrativo de Minas Gerais, em Belo Horizonte, Via Mangue, em Recife. Em todas essas construções - assim como em milhões de casas e prédios espalhados por todo o Brasil - existem os nossos produtos. A empresa produz cimento, concreto e agregados de alta qualidade, resistência e performance para atender às necessidades da construção civil.

Presença marcante no Brasil

Desde que inaugurou sua primeira fábrica de cimento no Brasil, em 1959, a empresa se orgulha de fazer parte da construção e do desenvolvimento do país. Está presente em grandes obras, marcos da arquitetura e da engenharia nacional. Seus produtos são de alta qualidade, e empregam o que há de mais moderno em tecnologia no processo de produção de cimento e materiais de construção civil.

 

Todos conhecem o Cimento Mauá no Rio de Janeiro. É a marca de cimento mais antiga em comercialização no país e líder de mercado na região. Já o Cimento Campeão, nome escolhido em homenagem à seleção brasileira de futebol, campeã mundial em 1958, conquistou os mercados de Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Bahia. O Cimento Montes Claros, que tem sua origem no norte de Minas Gerais, também possui grande procura. E ainda, no segmento técnico, o Cimento Lafarge Plus, que é comercializado no Sudeste e Nordeste do país.

 

  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Cimento especial para poços de petróleo

A fábrica de Cantagalo recebeu o selo do Instituto Americano do Petróleo (API), certificando que a unidade está apta a produzir cimento para poços de petróleo, atendendo aos mais altos padrões da indústria petrolífera.     

LafargeHolcim. Cement, aggregates, Concrete.