Concreto
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos
Equipamentos

Bombas de concreto

Todas as filiais da Lafarge Brasil são equipadas com bombas-lança, bombas de arrasto e auto-bombas para viabilizar e agilizar o lançamento do concreto na construção.

 

Dispomos das bombas-lança mais modernas, com até 32 metros de alcance, e capacidade de até 65m³/hora. As auto-bombas e bombas de arrasto permitem o lançamento do concreto a distâncias verticais de até 140 metros e horizontais de até 500 metros.

 

Em obras de grande porte, o sistema logístico é mobilizado para atender com a melhor solução os picos de concretagens.

Bomba de concreto

Bombas-lança, bombas de arrasto e auto-bombas: agilizam o lançamento do concreto na construção.

Autobetoneiras

Especialmente fabricadas para trabalhar de forma autônoma, as autobetoneiras carregam os componentes e misturam o concreto sem a necessidade de equipamentos adicionais. São compactas e possuem grande versatilidade, permitindo descarga num raio de 300° devido ao seu balão giratório. São ideais para obras de canteiro, locais de difícil acesso e obras viárias. Sua capacidade de produção é de até 35m³/dia de concreto.

Autobetoneira

Autobetoneira: ideais para obras de canteiro

Usinas móveis UM-3

Para atender a obras de grande porte em áreas de canteiro, a Lafarge Concreto realiza projetos de instalação das exclusivas Centrais Móveis UM-3, compostas por caixas de agregados, silos de cimento horizontais, esteiras e balanças dosadoras. Toda essa estrutura está montada sobre um chassi especialmente projetado para o transporte rodoviário. É o equipamento ideal para atender com eficiência, demandas de até 40m3/dia de concreto. Pode ser montada e iniciar a operação com extrema rapidez em qualquer local do país.

Usina móvel

A Usina móvel atende demandas de até 40m3/dia de concreto

Caminhões

A Lafarge dispõe de caminhões betoneiras 4 eixos, com capacidade de 8m3, com a mais moderna tecnologia disponível. Contamos com um planejamento constante de renovação de frota. Nossos veículos são submetidos semestralmente a inspeções de segurança veicular conforme norma RTQ24 do INMETRO.

Frota de caminhões betoneira

Com capacidade de 8m³, os caminhões betoneiras possuem 4 eixos

  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Porto Maravilha

O concreto arquitetônico Artevia preto e branco está presente nas obras de revitalização da área no entorno do Porto Maravilha. Toda a zona portuária está passando por obras que além de trazer melhorias para o trânsito da cidade, irão deixar a região mais bonita    

Hydromedia na Aliança Francesa

O Hydromedia™ está presente no primeiro prédio sustentável da Aliança Francesa no mundo, localizado no Rio de Janeiro. O concreto permeável foi utilizado na entrada e na lateral da nova instalação do curso de idiomas que foi certificada pelo AQUA (Alta Qualidade Ambiental).

LafargeHolcim. Cement, aggregates, Concrete.