Últimas notícias / releases
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Data 22/07/2010

Lafarge Gypsum faz 15 anos e lança Campanha Publicitária

As peças reforçam atributos como conforto e modernidade, além da humanização da marca

 

 

 

Em comemoração aos 15 anos de atuação no Brasil, a Lafarge Gypsum, empresa referência na produção do sistema construtivo drywall (chapas de gesso) no Brasil e América Latina, lança campanha publicitária, que mescla anúncios institucionais e divulgação de produtos.

 

A proposta da campanha é a humanização da marca, além de reforçar atributos como conforto e modernidade. Os públicos-alvo são montadores, distribuidores, construtores, arquitetos e clientes finais.

 

Os produtos ilustrados na campanha 2010/2011 são a Massa de Rejunte Gypsum 90 e a Lã de Vidro. Todas as peças destacam que o Gypsum Drywall atende, integralmente, as normas
brasileiras de montagem e desempenho de edificações residenciais - lançadas respectivamente em 2009 e 2010.

 

A campanha, que conta com anúncios em revistas do trade, divulgará mensalmente uma peça diferente até o fim do ano. O projeto foi desenvolvido pela Scheffer Comunicação + Design.

 

SOBRE A LAFARGE GYPSUM

Desde 1995 no mercado brasileiro, a Lafarge Gypsum é referência de tecnologia e qualidade em sistemas drywall. Possui no país uma ampla rede autorizada de empresas de montagem e distribuidores que oferecem uma gama completa de chapas, perfilados metálicos, materiais para acabamento, fixações e acessórios.

 

SOBRE A LAFARGE

A Lafarge é líder mundial em materiais de construção, com posições de destaque em todas as suas atividades: Cimento, Concreto, Agregados e Gesso. Com 84 mil empregados em 79 países, no Brasil a empresa possui 1,2 mil empregados e unidades industriais nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco. Em Minas Gerais, a Lafarge é líder de mercado nas atividades de Cimento e Concreto, contando com 34 centrais fixas de concreto, localizadas em área estrategicamente definidas para atender todo o estado, e quatro fábricas de cimento, nas cidades de Arcos, Matozinhos, Montes Claros e Santa Luzia.

 

Em 2009, pelo quinto ano consecutivo, a Lafarge esteve presente na lista das 100 empresas mais sustentáveis do mundo, a Global 100, criada pela Innovest Strategic Value Advisores, em parceria com a revista canadense Corporate Knights. Com o know how de uma indústria líder em materiais de construção, a empresa coloca a inovação no centro de suas prioridades, contribuindo para a sustentabilidade da construção civil e para o desenvolvimento de projetos arquitetônicos criativos.

 

Mais informações no site www.lafarge.com.br

 

 

 

Anúncios institucionais e divulgação de produtos

Ferramentas

Cadastrar:
Favoritos:
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Pesquisa & Inovação

Uma prioridade da Lafarge

Veja o que a Lafarge tem feito na área de Pesquisa & Inovação no setor de materiais de construção. 

LafargeHolcim. Cement, aggregates, Concrete.