Últimas notícias / releases
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Data 25/08/2010

Lafarge Cimento na Concrete Show

Negócios e contatos com clientes serão os focos da Lafarge na Concrete Show

A Lafarge, líder mundial em materiais de construção, participa mais uma vez da Concrete Show, de 25 a 27 de agosto, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O objetivo da empresa é aproveitar o momento para reforçar o início de sua atuação no Nordeste e Centro-Oeste.

 

- Temos marcas fortes no mercado brasileiro há mais de 50 anos e esse é um espaço para oferecermos o apoio necessário aos nossos clientes, diz Rogério Silva, diretor de Marketing, Comercial e Logística da empresa. Na Concrete Show, os principais atores da construção civil estarão reunidos e essa é uma ótima oportunidade para apresentarmos nossa linha regular de materiais de construção, disponíveis nas regiões onde operamos - Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste, diz o executivo.

 

No evento, a Lafarge terá à disposição dos participantes um ambiente para negócios, além de assessoria técnica e representantes de vendas. No local, será também apresentado o laboratório móvel: um veículo equipado para fazer análises que atestam a qualidade de materiais pré-moldados. O veículo recebeu investimentos de R$ 100 mil e circula desde março na Região Sudeste. Um laboratorista fará análises dos produtos para os participantes da feira.

 

Em um estande de 56 m2 (no pavilhão principal, Avenida 03) estarão expostos os principais produtos da empresa, como o Cimento Mauá, Campeão, Montes Claros e o Maxx Concreto. O Cimento Mauá, uma das marcas mais tradicionais do Brasil, com 75 anos de mercado, é líder nas regiões do Rio e Grande Rio. O cimento Campeão, uma das marcas mais reconhecidas em Minas Gerais, é também vendido na Paraíba, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Brasília e Goiás. Já a marca Montes Claros, líder de vendas no Norte de Minas e Vale do Jequitinhonha, aumenta agora sua presença na Bahia. Completando o portfólio, o Cimento Maxx Concreto, comercializado no estado do Rio de Janeiro, é voltado para o segmento técnico, resistindo a condições agressivas, como obras marítimas e de saneamento. 

Contatos para a imprensa S2Publicom

 

Tel: (21) 2543-3388

 

Patrícia Nascimento

patricia.nascimento@s2publicom.com.br

 

Fernanda Castelo Branco

fernanda.castelo@s2publicom.com.br

 

Tel: (11) 5505-1628

 

Vanessa Costa

vanessa.costa@s2publicom.com.br

Ferramentas

Cadastrar:
Favoritos:

Informações complementares

A Lafarge é líder mundial em materiais de construção, com posições de destaque em todas as suas atividades: Cimento, Concreto & Agregados e Gypsum (Gesso). Com mais de 78 mil empregados em 78 países, a empresa registrou um faturamento de 15,9 bilhões de Euros em 2009. Em 2010, pelo sexto ano consecutivo, a Lafarge figurou na lista das "100 Empresas mais Sustentáveis do Mundo". Em seu centro de pesquisas de materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, contribuindo para a sustentabilidade da construção civil e a criatividade arquitetônica.

 

Presente no Brasil desde 1959, a Lafarge tem aproximadamente 1,6 mil empregados e um parque industrial distribuído nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Goiás, Paraíba, Bahia e Pernambuco. São ao todo oito fábricas e estações de moagem para a produção de Cimento. Na divisão Concreto & Agregados, a empresa possui 41 unidades e três áreas de mineração, todas na região Sudeste. Já as duas fábricas de Gesso estão no estado de Pernambuco, nas cidades de Petrolina e Araripina.

 

  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Pesquisa & Inovação

Uma prioridade da Lafarge

Veja o que a Lafarge tem feito na área de Pesquisa & Inovação no setor de materiais de construção. 

LafargeHolcim. Cement, aggregates, Concrete.