Últimas notícias / releases
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Data 30/12/2011

Natal Solidário da Lafarge beneficia 78 instituições

 

Campanha da empresa distribui mais de 86 toneladas no país

 

A Lafarge arrecadou mais de 86 toneladas de alimentos não-perecíveis em sua campanha interna de Natal. Os donativos foram distribuídos para 78 instituições em todo o país, indicadas pelos próprios empregados, beneficiando adultos, crianças e idosos. Além dos alimentos, também foram doados brinquedos e roupas recolhidos em unidades da empresa.

 

Realizada desde 2002, a campanha Natal Solidário é uma ação da Lafarge para arrecadação de alimentos não perecíveis entre as equipes de todas as unidades e escritórios. Para cada alimento doado pelos empregados, a empresa contribui com uma doação proporcional (média da arrecadação dos últimos três anos). No ano passado, a empresa doou cerca de 80 toneladas de alimentos não perecíveis para instituições e famílias em todo o país.

Ferramentas

Cadastrar:
Favoritos:

Informações complementares

Dona de um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão e Montes Claros, líderes de mercado nas regiões em que são comercializados, a Lafarge está presente no Brasil desde 1959. A empresa tem 1,8 mil empregados no país e um parque industrial distribuído nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás, Paraíba, Bahia e Pernambuco. Para a produção de cimento, são ao todo nove fábricas e estações de moagem. A Lafarge atua também nas atividades de Concreto & Agregados (47 unidades, entre fixas e móveis, e três áreas de mineração) e Gesso (duas fábricas).

 

A Lafarge é líder mundial em materiais de construção, com posições de destaque em todas as suas atividades: Cimento, Concreto & Agregados e Gypsum (Gesso). Com mais de 76 mil empregados em 78 países, a empresa registrou um faturamento de 16,2 bilhões de euros em 2010. A Lafarge alcançou a sexta posição no "Carbon Disclosure Project" e figurou no Índice de Sustentabilidade da Dow Jones, por suas iniciativas pelo desenvolvimento sustentável. Em seu centro de pesquisas de materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, contribuindo para a sustentabilidade da construção civil e a criatividade arquitetônica.

  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Pesquisa & Inovação

Uma prioridade da Lafarge

Veja o que a Lafarge tem feito na área de Pesquisa & Inovação no setor de materiais de construção. 

LafargeHolcim. Cement, aggregates, Concrete.