Últimas notícias / releases
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Data 23/07/2012

Lafarge entre as 30 melhores empresas do Rio de Janeiro para trabalhar

 

 

 

A Lafarge, líder mundial em materiais de construção e presente no Brasil há mais de 50 anos, foi incluída pela segunda vez consecutiva no ranking das 30 melhores empresas sediadas no Rio de Janeiro para se trabalhar, elaborado pelo instituto Great Place to Work.

O anúncio foi feito na noite de ontem, 19 de julho, em cerimônia na Bolsa de Valores do Rio de Janeiro, da qual participaram dezenas de empresas selecionadas pelo instituto. A premiação tem como indicador a pesquisa do Great Place to Work que avalia do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas.

O diretor de Recursos Humanos da empresa, João Ricardo Cavalcanti, demonstrou sua satisfação com o resultado. "É um reconhecimento de que continuamos no caminho certo para a melhoria contínua do nosso ambiente de trabalho. A excelência na gestão de pessoas é um de nossos principais objetivos", disse.

 

 

 

 

 

 

Contatos para a imprensa - S2Publicom

 

Tel: (21) 2543-3388

 

Amanda Vidigal

amanda.vidigal@s2publicom.com.br

 

Jannaina Costa

jannaina.costa@s2publicom.com.br

 

Ferramentas

Cadastrar:
Favoritos:

No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de 1,8 mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão e Montes Claros, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia. Seu parque industrial distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com nove fábricas e estações de moagem de cimento, 47 unidades para a produção de concreto e agregados e três áreas de mineração. Com expertise em processos industriais eficientes e sustentáveis, a Lafarge Brasil busca contribuir com a preservação dos recursos naturais, a proteção do meio ambiente e o respeito pelas comunidades locais.

Presente em 64 países e com 68 mil empregados, o Grupo Lafarge é líder mundial em seu setor, com posições de destaque em suas linhas de produtos - cimento, concreto e agregados. Em 2011, a Lafarge registrou um faturamento de 15,3 bilhões de euros. Pelo segundo ano consecutivo, a empresa foi classificada entre as top 10 no ranking das 500 companhias avaliadas pelo "Carbon Disclosure Project", em reconhecimento às suas estratégias e ações contra o aquecimento global. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica.  Saiba mais sobre o Grupo em www.lafarge.com

 

  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Pesquisa & Inovação

Uma prioridade da Lafarge

Veja o que a Lafarge tem feito na área de Pesquisa & Inovação no setor de materiais de construção. 

LafargeHolcim. Cement, aggregates, Concrete.