Últimas notícias / releases
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Data 05/12/2013

Lafarge e Flamengo fazem parceria para construção do centro de treinamento do clube

 

 

 

A Lafarge, líder mundial em materiais de construção e uma das maiores indústrias cimenteiras do país, fechou uma parceria com o Clube de Regatas do Flamengo. Com investimento de R$ 1,5 milhão, a empresa fornecerá o cimento Campeão e os produtos das linhas de concretos arquitetônicos Artevia® e Hydromedia® para as obras do Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande (RJ). A parceria firmada determina que, em contrapartida, a Lafarge terá espaço publicitário em volta do campo de treinamento do time profissional, no site oficial do clube e também poderá fazer ações na TV Fla.

 

O contrato com o clube de maior torcida do país reforça a ligação da Lafarge com o futebol. Um dos seus principais produtos, o cimento Campeão, teve o nome escolhido em homenagem à seleção brasileira de futebol, campeã mundial de 1958. De acordo com José Rodrigo Sabino, diretor de Marketing da Lafarge, a oportunidade de reunir duas marcas líderes e de grande projeção em um projeto de parceria de longo prazo é extremamente positiva. "A ideia é investir nesse relacionamento com o Flamengo e trabalhar em conjunto com o clube no desenvolvimento ainda mais acelerado da estrutura física do centro de treinamento, que deve se tornar uma referência no país", diz Sabino.

 

Contatos para a imprensa – S2Publicom

Tel: (21) 2543-3388

 

Amanda Vidigal

amanda.vidigal@s2publicom.com.br

 

Jannaina Costa

jannaina.costa@s2publicom.com.br

 

 

Ferramentas

Cadastrar:
Favoritos:

Informações complementares:

No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de 1,8 mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão e Montes Claros, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com nove fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e três áreas de mineração de agregados. Informações adicionais estão disponíveis no website www.lafarge.com.br.

 

Líder mundial em materiais de construção, com presença em 64 países e 65 mil empregados, o Grupo Lafarge registrou vendas de 15,8 bilhões de euros em 2012. Com posições de destaque em suas  linhas de Cimento, Concretos e Agregados, a Lafarge contribui para a construção de cidades em todo o mundo com soluções inovadoras para torná-las mais acessíveis,  mais compactas, mais duráveis, mais bonitas e melhor conectadas. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica. Desde 2010, o Grupo integra o Dow Jones Sustainability World Index, primeiro ranking mundial de sustentabilidade, em reconhecimento a suas ações de desenvolvimento sustentável. Informações adicionais estão disponíveis no site www.lafarge.com.

 

  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Pesquisa & Inovação

Uma prioridade da Lafarge

Veja o que a Lafarge tem feito na área de Pesquisa & Inovação no setor de materiais de construção. 

LafargeHolcim. Cement, aggregates, Concrete.