Últimas notícias / releases
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Data 12/05/2014

Lafarge inscreve para Programa de Estágio 2014

 

 

 

A Lafarge, uma das maiores produtoras de materiais de construção do Brasil e há três anos consecutivos uma das melhores empresas para trabalhar segundo o GPTW*, está com inscrições abertas até 25 de maio para seu programa de estágio 2014. O processo seletivo visa a preencher 12 vagas imediatas e formar cadastro reserva para oportunidades até o início de 2015. Podem se inscrever alunos dos cursos de Administração, Comunicação, Direito, Engenharias (Civil e de Produção), Economia, Informática, Marketing, Pedagogia e Relações Internacionais. Os estudantes devem ter previsão de formatura até julho de 2016 e nível de inglês pelo menos intermediário.

 

"O programa tem como principal objetivo oferecer a jovens talentos a possibilidade de desenvolver na prática as teorias aprendidas na faculdade. Através de constantes desafios, treinamentos e oportunidades de crescimento profissional, os nossos estagiários são capacitados para ocupar futuras posições na empresa. A expectativa é que venham a integrar nossos futuros programas de trainee", explica João Ricardo Cavalcanti, diretor de RH e Comunicação da Lafarge.

 

Os estudantes interessados podem consultar as áreas de atuação e cadastrar seu currículo no site Vagas.com. Os pré-selecionados na fase de análise de currículo participarão da segunda fase da seleção em junho, que incluirá dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área. Os aprovados para as vagas imediatas atuarão na sede da empresa, no Centro do Rio de Janeiro, a partir de agosto.

 

 * A pesquisa das Melhores Empresas para Trabalhar GPTW (GreatPlacetoWork) analisa e reconhece os melhores ambientes de trabalho em mais de 53 países em todo o mundo.

  

 

Informações Complementares:

 

No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de 1,8 mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão e Montes Claros, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e três áreas de mineração de agregados. Informações adicionais estão disponíveis no website www.lafarge.com.br.

 

Líder mundial em materiais de construção, compresença em 62 países e 64 mil empregados, o Grupo Lafarge registrou vendas de 15,2 bilhões de euros em 2013. Com posições de destaque em suas  linhas de Cimento, Concretos e Agregados, a Lafarge contribui para a construção de cidades em todo o mundo com soluções inovadoras para torná-las mais acessíveis,  mais compactas, mais duráveis, mais bonitas e melhor conectadas. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centrodas suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica. Informações adicionais estão disponíveis no site www.lafarge.com

 

Contatos para a imprensa - S2Publicom

Tel: (21) 2543-3388

 

Amanda Vidigal

amanda.vidigal@s2publicom.com.br

Jannaina Costa

jannaina.costa@s2publicom.com.br

 

Ferramentas

Cadastrar:
Favoritos:
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Pesquisa & Inovação

Uma prioridade da Lafarge

Veja o que a Lafarge tem feito na área de Pesquisa & Inovação no setor de materiais de construção. 

LafargeHolcim. Cement, aggregates, Concrete.