Últimas notícias / releases
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Data 15/10/2014

Lafarge lança nova campanha do cimento Mauá no Rio de Janeiro

 

 

 

A Lafarge, líder mundial em materiais de construção e uma das maiores indústrias cimenteiras do país, lança nova campanha do Cimento Mauá na próxima quarta-feira, 15 de outubro. O investimento é de R$ 1 milhão e inclui anúncios em rádio, Internet, busdoor, bustv, outdoor social (localizados em comunidades), material de merchandising nos pontos de venda em todo o Estado do Rio e também divulgação nas linhas 1 e 2 do Metrô. Assinada pela agência Staff Brasil, a campanha fica no ar até dezembro e contará ainda com blitzes para distribuição de brindes em frente a revendas no Rio de Janeiro, Niterói, Mesquita, São João de Meriti e Duque de Caxias.

 

A campanha reforça os principais atributos do Cimento Mauá e traz como peça gráfica principal uma família à frente de uma nova casa, apertando a mão do profissional responsável pela sua construção e reconhecendo o seu bom trabalho. "Sabemos que quem trabalha na obra - pedreiros e mestres de obra - são grandes influenciadores na escolha do cimento. É uma relação de confiança: os moradores querem o melhor para suas casas, os mestres de obras e pedreiros querem um cimento de qualidade, e o Mauá é a marca que garante essa qualidade", diz José Sabino, diretor de Marketing da Lafarge Brasil. O conhecido slogan do produto - "Cimento Mauá, melhor não há" - terá um jingle novo, em ritmo de samba rock, veiculado nas rádios do Rio

 

Presente no Rio e Grande Rio há mais de 75 anos, o Cimento Mauá é uma das marcas mais tradicionais do Brasil. Adquirido pela Lafarge em 1979, o "Mauá" foi utilizado na construção de importantes obras e monumentos que se tornaram símbolos do Rio de Janeiro, como o Maracanã, a Ponte Rio-Niterói e o Museu de Arte Contemporânea, em Niterói.O Cimento Mauá também está presente nas obras de infraestrutura em andamento hoje no Rio, como o Porto Maravilha e o Museu do Amanhã.

 

Informações Complementares

 

No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de dois mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Montes Claros e Lafarge Plus, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e quatro áreas de mineração de agregados.

 

Líder mundial em materiais de construção, com presença em 62 países e 64 mil empregados, o Grupo Lafarge registrou vendas de 15,2 bilhões de euros em 2013. Com posições de destaque em suas  linhas de cimento, concretos e agregados, a Lafarge contribui para a construção de cidades em todo o mundo com soluções inovadoras para torná-las mais acessíveis,  mais compactas, mais duráveis, mais bonitas e melhor conectadas. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica. Informações adicionais estão disponíveis em www.lafarge.com.

Contatos para a imprensa – S2Publicom

 

 

Tel: (21) 2543-3388

 

Kate Moraes / kate.moraes@s2publicom.com.br

 

Utama Rhodes / utama.rhodes@s2publicom.com.br


 

Ferramentas

Cadastrar:
Favoritos:
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Pesquisa & Inovação

Uma prioridade da Lafarge

Veja o que a Lafarge tem feito na área de Pesquisa & Inovação no setor de materiais de construção. 

LafargeHolcim. Cement, aggregates, Concrete.