Últimas notícias / releases
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Data 14/05/2015

Lafarge lança campanha para divulgar nova linha de argamassas Mauá

A Lafarge, líder mundial em materiais de construção e uma das maiores indústrias cimenteiras do país, lança campanha para divulgar a sua nova linha de argamassas Mauá, que acaba de chegarao mercado do Rio de Janeiro. A novidade, que é uma extensão da mais conhecida marca de cimentos da empresa, já vem pronta para uso e será comercializada na versão ensacada.

 

Com um investimento de R$ 500 mil e o conceito "Se é Mauá, pode confiar", a campanha inclui anúncios em busdoor, metrô e rádio. Além disso, a Lafarge está promovendo alguns eventos para revendedores com o objetivo de apresentar o produto.

 

- Apostamos no sucesso da marca Mauá e na confiança que os cariocas têm nela. Nosso cimento já é reconhecido por sua qualidade. Agora queremos oferecer ao mercado fluminense uma linha de argamassas de alta eficiência, além da que já oferecemos para as grandes construtoras - afirma José Sabino, diretor de Marketing e Inovação da empresa.

 

A marca está presente há mais de 75 anos no Rio de Janeiro com o cimento Mauá, um dos mais reconhecidos e recomendados do estado e que passou a fazer parte do portfólio da Lafarge em 1979. O Mauá é a marca Top ofMind e o cimento com maior índice de atratividade do Rio de Janeiro, de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Dataconsumer em novembro de 2014 no Grande Rio, que comparou sete das principais marcas de cimento comercializadas na região.

 

Informações Complementares:

 

No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de 2 mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Montes Claros e Lafarge Plus, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e quatro áreas de mineração de agregados. Informações adicionais estão disponíveis no website www.lafarge.com.br.

 

Líder mundial em materiais de construção, com presença em 61 países e 63 mil empregados, o Grupo Lafarge registrou vendas de 12,8 bilhões de euros em 2014. Com posições de destaqueem suas  linhas de Cimento, Concretos e Agregados, a Lafarge contribui para a construção de cidades em todo o mundo com soluções inovadoras para torná-las mais acessíveis,  mais compactas, mais duráveis, mais bonitas e melhor conectadas. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica. Informações adicionais estão disponíveis no site www.lafarge.com.

 

 

Mais informações:

Lafarge

Tel: (21) 2543-3388

 

Alicia Baptista

alicia.baptista@s2publicom.com.br

 

Regilene Lima

regilene.lima@s2publicom.com.br

Ferramentas

Cadastrar:
Favoritos:
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Pesquisa & Inovação

Uma prioridade da Lafarge

Veja o que a Lafarge tem feito na área de Pesquisa & Inovação no setor de materiais de construção. 

LafargeHolcim. Cement, aggregates, Concrete.