Últimas notícias / releases
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Data 20/05/2015

Lafarge lança programa de trainee comercial

 

 

 

Empresa oferece vagas para várias regiões do país

 

A Lafarge, uma das maiores empresas de materiais de construção do Brasil e do mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee Comercial 2015. Há vagas para São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e para a região Nordeste, com início previsto para o segundo semestre deste ano. 

 

Podem se inscrever candidatos graduados há no máximo dois anos nas áreas de Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia de Minas, Engenharia de Materiais, Administração, Marketing, Economia, Arquitetura, Comércio Exterior ou Geologia. Além disso, é imprescindível ter inglês avançado, conhecimentos do Pacote Office, carteira de habilitação B e disponibilidade para viagens e mudança.

 

- Oferecemos oportunidades reais de crescimento profissional. Por isso, buscamos pessoas que possam contribuir para o desenvolvimento da companhia, com capacidade de relacionamento interpessoal, comunicação e habilidade comercial - explica João Ricardo Cavalcanti, diretor de RH e Comunicação da Lafarge.

 

A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, auxílio-medicamento, participação nos resultados, previdência privada, plano de saúde e odontológico e seguro de vida.

 

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site www.vagas.com/lafarge até 16 de junho. Os pré-selecionados na fase de análise de currículo participarão da segunda etapa do processo, que são as provas online. Se aprovados, os candidatos passam ainda por dinâmica de grupo e entrevista individual.

 

Informações Complementares:

 

No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de 2 mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Montes Claros e Lafarge Plus, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e quatro áreas de mineração de agregados. Informações adicionais estão disponíveis no website www.lafarge.com.br.

 

Líder mundial em materiais de construção, com presença em 61 países e 63 mil empregados, o Grupo Lafarge registrou vendas de 12,8 bilhões de euros em 2014. Com posições de destaque em suas  linhas de Cimento, Concretos e Agregados, a Lafarge contribui para a construção de cidades em todo o mundo com soluções inovadoras para torná-las mais acessíveis,  mais compactas, mais duráveis, mais bonitas e melhor conectadas. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica. Informações adicionais estão disponíveis no site www.lafarge.com.

 

 

 

 

 

Mais informações:

S2 Publicom

Tel: (21) 2543-3388

 

Alicia Baptista

alicia.baptista@s2publicom.com.br

 

Regilene Lima

regilene.lima@s2publicom.com.br

Ferramentas

Cadastrar:
Favoritos:
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos

Pesquisa & Inovação

Uma prioridade da Lafarge

Veja o que a Lafarge tem feito na área de Pesquisa & Inovação no setor de materiais de construção. 

LafargeHolcim. Cement, aggregates, Concrete.