Trabalhar na Lafarge Brasil
  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos
Salários Atrativos

A Lafarge oferece uma remuneração competitiva, que a diferencia diante do setor em que atua. Também possui uma política de remuneração - bônus e participação nos resultados - que acompanha a média salarial praticada no mercado.

Recompensando os resultados de seus empregados

Para estimular um trabalho de alta qualidade, a Lafarge aplica uma política de remuneração em que parte do bônus anual do empregado é baseada em sua performance pessoal. Como resultado, cada empregado recebe um salário que reflete também os seus esforços e não apenas o desempenho econômico da companhia.

 

A Lafarge oferece ainda aos seus empregados a possibilidade de adquirirem ações da empresa, com valores e formas de pagamento especiais, permitindo que todos participem realmente da performance econômica do Grupo. Em média, a cada três anos a empresa abre planos de venda de ações específicos para empregados. Na subscrição realizada no Brasil, em 2005, a adesão foi de 95% dos empregados. O Brasil foi o país que teve o maior número de subscrições.

 

Os empregados da Lafarge contam também com um amplo plano de benefícios, que inclui assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio medicamento e plano de previdência privada.

  • Enviar
  • Imprimir
  • Favoritos
Cement

Visão & Valores

Liderança se constrói com valores

Há quase 180 anos a Lafarge aposta em respeito, cuidado e excelência como os valores que a tornam líder mundial em materiais de construção, trazendo produtos inovadores e serviços confiáveis.

LafargeHolcim. Cement, aggregates, Concrete.